segunda-feira, 28 de outubro de 2013

5o POST - CIRCUITO ZONA SUL - DOGGING E EXIBICIONISMO

Bom , vou  a falar da putaria que rola na Zona Sul , começando do point do "Dogging", que rola perto do parque do Ibirapuera. O "Dogging" é uma prática de mescla sexo e exibicionismo , praticada por casais, homens e mulheres, geralmente na rua ou em outros lugares públicos. Já deixo claro que não sou praticante assíduo e "expert" no assunto , estou muito mais para curioso no assunto. Então , nem vou me aprofundar no assunto para não falar besteira. Vou escrever apenas o que vejo, sem dar uma de "sabidão"( até porque tem muita gente que fala que manja pra caramba , mas que no final não sabe porra nenhuma sobre isso)

Bom , primeiramente vamos à localização. Esse point fica em frente ao parque do Ibirapuera, bem próximo do Ginásio do Ibirapuera , se estendendo até às ruas próximas à Rua Tutóia (atrás da sede da IBM). O point é conhecido como Rua Curitiba ou IBM.

O lugar não é passagem de carros à noite e é bem tranquilo.Provavelmente pela localização central , ruas escuras e pouco movimento é propício para esse tipo de prática. Não tenho conhecimento do histórico do point.

O point é frequentado por casais,  que gostam de exibir  e/ou praticar sexo em grupo no carro ou na rua , homens e leks em busca da oportunidade de ver e/ou  participar e mulheres sozinhas e travas/cds a fim de mamar uma rola ou outra sacanagem dessas( minoria )

Os caras ficam parados na calçada,  alguns dentro do carro, esperando um casal parar o carro. Dependendo do dia , isso se torna uma grande caça, pois por vezes há muitas caras e pouco casais para a putaria. Porém isso não significa que não há movimento pelo local, ele sempre acontece , e em alguns dias ( como sexta e sábado) chega a ser intenso!

Os casais que tão a fim de brincar param os carros próximo onde ficam os caras. Alguns apenas querem transar dentro do carro , na rua , com alguém vendo , trancando portas e não dando nenhuma bola pros caras( e uma das regras dessa prática  é não incomodá-los se o casal tiver essa postura), porém outros querem sexo real, e dão sinal pra isso: luz do carro acesa, janela aberta , enfim , quem está por lá sabe e , se não tiver certeza das intenções do casal, fique na boa até ver qual que é e não encha o saco deles...

O movimento rola de noite , a partir de umas 22h , madrugada adentro. Nos fins de semana o rolê pode chegar até umas 6 da manhã. Durante a semana o movimento é mais fraco, mas sempre passam casais, praticantes e curiosos  por lá principalmente no começo da madrugada.


O público é liberal. Maridos que curtem ver a mulher transando/chupando outros caras , namoradinhos curiosos , amigo e amiga safada,  mulheres e homens exibicionistas. Portanto , se não tiver a mente aberta , esquece esse rolê.  Muitas vezes os caras ficam batendo punha na calçada um do lado do outro trocando idéia , sem grilo. Se for tímido ou hétero convicto, do tipo que não olha pra homem pelado , pau ,  etc  , terá muitas dificuldades nesse rolê. Se for com a mente fechada, nem recomendo!

Bom , não me estender porque , como disse antes , não sou expert no assunto. Mas vão dicas valiosas para os putos e putas que têm vontade de conhecer essa putaria:

PARAS OS CARAS

- O circuito não é tão grande , pode-se circular por lá de carro ou à pé


- Se estiver nas calçadas , SEMPRE respeite as vontades do casal. Não forçe a barra por nada( regra número 1 pessoal)

- Se for putão , rola bater punheta de boa nas calçada por lá. Porém, se fizer isso a todo momento, vai ter que conviver com abordagens de outros caras batendo , travas e gays de carro. Aí , vai de você aceitar as abordagens e conversas , porém jamais seja grosseiro, violento e mal educado. Já ouvi dizer que que cara folgado "roda" por ali

- Pode-se ficar dentro do carro , mas não conseguirá nada demais, só observar o movimento mesmo. Circular de carro é legal , mas não fique rodando sem parar a ponto do pessoal da rua perceber, eles não curtem muito ( pois estão esperando um casal, né)

- Se for bissex que tá procurando bater uma punha ou uma mamada por aí  , tenha muita cautela , pois a maioria dos caras não curte. Porém as vezes você pode achar um cara na disposição,  através de olhares e sinais , seja muito discreto, senão você tomar um puta esporro por lá

- Nada de pompas , ostentação e idéias furadas com os caras. Lá não tem essa de "rei da balada" , a galera é super discreta e não gosta. Os frequentadores mais assíduos trocam ideia no grupo deles e não vão muito com a cara de estranhos , mas respeitam seu espaço. Fique na sua e saiba sempre conversar numa boa. Até porque não dá pra saber a procedência de todo mundo que aparece por ali

- MUITO CUIDADO ao sair do carro. Fique num local que possa enxergar o movimento, de preferencia perto do carro , para sair no gás de der uma merda( nunca deu , mais vai saber né...)

- Policia passa bem pouco por lá , mas um enquadro ali é uma bela dor de cabeça. As dicas de cima também valem nesse caso

PARA AS MULHERES E CASAIS

- Sempre atenção e clareza no que querem.

- Cuidado com as aproximações e só façam algo se estiverem confiantes na pessoa/as que estão ali. Não percam jamais o controle da situação ,nunca é bom dar bobeira !

Bom é isso, até o próximo post , espero que tenha ajudado um pouco! Abraços


31 comentários:

  1. Eu só gostaria de saber se corre o risco da abordagem da policia, acabando com as festas

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  4. gostaria de conhecer este mundo liberal !! tenho muito tesao mais ainda nao tive coragem ! meu whatsap 11970113738

    ResponderExcluir
  5. CASAIS INICIANTES , TENHO EXPERIÊNCIA E PACIÊNCIA, PODEMOS CONVERSAR. HIGIÊNICO, SEM VICIOS, SAUDÁVEL. 1º CONTATO POR EMAIL COM TROCA DE FOTOS, AGUARDO SEU CONTATO, jra_cunha@hotmail.com.br, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. CASAIS INICIANTES , TENHO EXPERIÊNCIA E PACIÊNCIA, PODEMOS CONVERSAR. HIGIÊNICO, SEM VICIOS, SAUDÁVEL. 1º CONTATO POR EMAIL COM TROCA DE FOTOS, AGUARDO SEU CONTATO, jra_cunha@hotmail.com.br, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Dogging....é muito bom ,tenho experiências com casais, tenho 64 anos e sou vidrado em casais,muito ativo, discreto e sigiloso,,,,,,jor11987062555@gmail.com.....FELICIDADE....!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dogging....é muito bom ,tenho experiências com casais, tenho 64 anos e sou vidrado em casais,muito ativo, discreto e sigiloso,,,,,,jor11987062555@gmail.com.....FELICIDADE....!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dogging...isso é muito bom,tenho experiência com casais,sou vidrado em casais.....Tenho 64 anos,discreto sigiloso com casais, e ativo.......fone..011 987062555 ou jor 11987062555@gmail.com;;;;FELICIDADE.....!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dogging...isso é muito bom,tenho experiência com casais,sou vidrado em casais.....Tenho 64 anos,discreto sigiloso com casais, e ativo.......fone..011 987062555 ou jor 11987062555@gmail.com;;;;FELICIDADE.....!!!!!

    ResponderExcluir
  11. olá casais se curtirem meu perfil me chama no whats sou casado curto discrição total pois sou amante do meio liberal e tenho uma certa experiencia com casais preso um bom e agradável papo, sexo é consequência rs me chama 11957909987 são paulo zsul https://d4swing.com/mkfotografo

    ResponderExcluir
  12. Sou um homem experiente em menage, fantasias e brincadeiras adultas com casais...adoro transar com a esposa na frente do marido. Tenho 45 anos, divorciado, posso passar a noite ou mesmo viajar com a esposa/casal, educado, discreto, higiênico, fogoso e extremamente carinhoso.
    Sou dotado, pau grosso e cabeçudo, ereção prolongada, ejaculação farta... muito safado.....adoro realizar desejos e fantasias do marido corno, como tbm da esposa safada.
    Posso visitar o casal e me passar, por exemplo, como prestador de serviços (técnico computador), assim seduzir e dominar a esposa e realizar um sexo bem gostoso...onde o CORNO poderá fotografar, filmar...enfim, podemos passar momentos de muito prazer e realizar brincadeiras adultas e safadas.
    Meu fone(11) 99730-4080 e Whatsapp (11) 94230-2452...aguardo contato de casais liberais, maridos cornos e esposas safadas...para que possamos combinar nosso encontro...Bjs...Lelo.

    ResponderExcluir
  13. NOVO LOCAL DE DOGGING EM SP NA ZONA SUL. Fica numa praça fechada na rua Décio Pacheco da Silveira, Chacara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-080
    https://goo.gl/maps/2qqDuFCuED32
    A praça é toda extensão da rua, muito tranquila depois durante o dia, mas ferve mesmo depois das 18:30h e vai melhorando durante a noite/madrugada. Pode ser no carro ou no meio da praça, que é cheia de árvores e escura. E ainda tem os fãs de 4:20, todos tranquilos... Recomendo pra gays e heteros.

    ResponderExcluir
  14. Na rua da cultura esta bom também que fica na lapa estou sempre por lá sou negro e meu negrinho tem 22 cm da pra brincar gostoso só chamar 987799801

    ResponderExcluir
  15. Na rua da cultura esta bom também que fica na lapa estou sempre por lá sou negro e meu negrinho tem 22 cm da pra brincar gostoso só chamar 987799801

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha namorada estamos afim de um menage

      Excluir
    2. Podemos conversar mande fotos para jra_Cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Podemos conversar mande fotos para jra_Cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    4. Olá casal de zona-SP tenho interesse em conhecer chama aqui 987595797

      Excluir
    5. ola casal quero vcs manda foto edsoneloymoura@gmail

      Excluir
  16. Ola sou Casado me chamo Roberto..minha esposa A Dani tem 35 somos aki do campo limpo zs procuramos um comedor FIXO discrto pra ela VOU deixar meu celular e so celular sem zap 986560517 é tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou simples de bem com a vida muito carinhoso e de temperamento muito calmo claro que tenho defeitos como todos mas procuro não evidenciá-los e corrigi-los sempre pra ser alguém melhor. eu sou de são paulo zona sul região de santo amaro
      real casal vocês são uma maravilha,o sonho de todo solteiro e comigo não e diferente quero poder conhece-los para um encontro real onde a amizade junto com a confiança nós permitira realizar um sexo muito gostoso e intenço, que belas esposa o maridão ai deve agradecer a deus todo dia por dormi e acorda ao lado de uma mulher linda e encantadora como esta agruado com boa pespequitiva a sua resposta para um possível encontro real seu amigo contato pelo e-mail ou pelo watts 975979814

      Excluir
    2. Oi gostaria de conhecer vocês

      Excluir
    3. fran me chama no watts para marcar algo

      Excluir
  17. Roberto podemos conversar me chama no watts 975979814

    ResponderExcluir
  18. Roberto podemos conversar me chama no watts 975979814

    ResponderExcluir
  19. Muito legal sabervde tudo isso,tenho vontade e vou me aprofundar mais no assunto

    ResponderExcluir